EU VOLTEI! || Recebidos Shein

12/28/2016



Oi meus amores! EU FINALMENTE VOLTEI!!! 🎆🎆🎆

Peço perdão pelo sumiço, mas váaaaarias coisas estavam me impedindo de continuar com o blog (inclusive preguiça), eu tive uma crise existencial imensa nesse fim de ano, tava indecisa, se isso era o que eu realmente queria, se ia dar certo, se valeria a pena investir aquele tempo todo que eu estava investindo e etc.. Então dai eu decidi dar um tempo e respirar, pensei pensei e pensei e coloquei na balança, até que me bateu aquela saudade de escrever aqui pra vocês, fora que, váaarias pessoas começaram a me cobrar postagens e me perguntavam do blog, mas até então nada da enrolada aqui abrir o notebook e começar a escrever.. Até que, eu decidi abrir o blog, reler minhas postagens, dar uma olhada no analytics, e eu vi que, mesmo sem postar, sem divulgar, o blog tava dando um acesso legal, apesar do pouco tempo. E finalmente aqui estou eu, firme e forte dessa vez e com mais novidades em breve (pelo menos eu espero que sim)!! 💖 (e aliás, amei isso de emoji no post, agora vão ter que me aguentarrrr)

Mas vamos para o conteúdo real do post. Meus queridinhos recebidos da SheIn.






A peça que eu escolhi foi essa blusa (quase um moletom) cor vinho, com uma estampa que achei super minha cara 🙈 (Veja em mais detalhes clicando aqui )

Material: Polyester 
Tamanho: L
Preço: US$ 19 | Aproximadamente R$60,00

Para conferir mais detalhes da blusa, numerações, cores, estampas ou até mesmo outras peças da SheIn, clique aqui.

E antes que me esqueça! O site está com promoções incriveis para esse fim de ano! Confiram as promoções nos links abaixo:
Espero que tenham gostado. Não se esqueça de me seguirem nas redes sociais 😗



Uma foto publicada por Sangy 🌼 (@gabysangy) em

Fotografia por: @babiimarinos

Beijo beijo 💞

Você poderá gostar também:

1 comentários

  1. What a nice dress,maybe next time ,you can try lace dress long sleeve this website.last month,i bought a dress the same to you,the quality is very good and the price is very low!!

    ResponderExcluir

Social Brunch

SOCIAL BRUNCH o diretório definitivo dos blogueiros e empresarios. Clique aqui!

Blogs Brasil

Postagem em destaque

Recebidos Romwe + Ensaio Interior

To tão empolgada com esse post que nem sei como começar! Hoje vai ter aqui, aqueles posts 2 em 1 que eu amo que amo. E nada mais justo (...

Subscribe