Special Truss - #CrazyForTruss

10/05/2016



Oi meus amores! Tudo bem com vocês?

Hoje vim mostrar pra vocês um mimo super gracinha que chegou pra mim da Truss Hair ♥

Eu já falei da Truss aqui pra vocês váaarias vezes, e como vocês sabem que é minha marca preferida para os cuidados das madeixas, já sabem também que é "trem bão" que vem por ai..




Dessa vez, o que chegou pra mim foi esse kit super fofinho de Tratamento de Choque Rápido, que literalmente transforma seu cabelo em 3 passos em menos de 10 minutos!

- 1º Passo:


Shampoo Bidimensional: Aumenta a elasticidade e resistência dos fios.
  • Aplique, massageie e deixe agir por 2 minutos.
- 2º Passo:



Reconstrutor Intensivo: Reconstrói e nutre os fios, devolvendo a vitalidade perdida durante os processos químicos. 
  • Aplique, massageie e deixe agir por 3 minutos.
- 3º Passo:


Tratamento Extra: Repõe o brilho e reconstrói os fios danificados. Sela as cutículas, proporcionando maciez e vitalidade. Controla o frizz e o aparecimento de pontas duplas.
  • Aplique, massageie e deixe agir por 2 minutos.

Avaliação Geral:
  • Hidratação: 10/10
  • Brilho: 8/10
  • Maciez: 10/10
  • Cheiro: 9/10
  • Resultado: 10/10
Minha Opinião: Como sempre, a Truss cumpriu com a descrição da embalagem. Meu cabelo ficou extremamente macio, cheiroso e hidratado, além de ter dado mais durabilidade a escova,
O que me assustou um pouco, foi o efeito do Shampoo, pois na passei 2 vezes e deixei 2 minutos como orientado, e após enxaguar meu cabelo estava extremamente seco, parecia até que tinha passado água oxigenada nele. Mas, após concluir os 3 passos ele ficou mais macio, apesar de que, ainda tive um pouco de dificuldade na hora de pentear.
Na hora de escovar que eu senti a diferença e a ação do produto, escovei sem dificuldade nenhuma! Meu cabelo não embolou, não deu nó e nem estava difícil de puxar..
O produto contido na embalagem 2 e 3 é cremoso, como se fosse dois condicionadores diferentes.
Enfim, com toda certeza está aprovado! ♥

Obrigada Truss, por cuidar tão bem dos meus cabelos e enviar esse mimo absurdamente cheiroso!! (até a bolsinha vem perfumada *-*)


Atenção! Para adquirir esta ou qualquer outra linha da Truss, clique aqui e encontre o revendedor mais próximo de você.

Beijinhos da Bibi ♥


Você poderá gostar também:

3 comentários

  1. Essa marca está sendo muito comentada mesmo, parece ótima.

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  2. Que legal, não conhecia os produtos mas fiquei curiosa pra testar, adorei sua resneha os produtos da marca geralmente são ótimos !

    Beijos O Melhor de Mim

    ResponderExcluir

Social Brunch

SOCIAL BRUNCH o diretório definitivo dos blogueiros e empresarios. Clique aqui!

Blogs Brasil

Postagem em destaque

Recebidos Romwe + Ensaio Interior

To tão empolgada com esse post que nem sei como começar! Hoje vai ter aqui, aqueles posts 2 em 1 que eu amo que amo. E nada mais justo (...

Subscribe