Cinturinha de Pilão

8/12/2016


Oi meus amores! Tudo bem com vocês? 

Hoje em dia está em alta a tal cinturinha de pilão. Muitas meninas gostam e estão aderindo ao estilo, mas muitas não sabem como conquistar a tal.
Sim, é bem dificil e como qualquer coisa exige muitoo esforço e foco. 
Eu comecei a me interessar pela conquista dessas cinturinhas, mas nunca sabia por onde começar, o que fazer, quais métodos realmente funcionavam, já que hoje em dia a gente vê mil e uma receitas na internet que parecem milagrosas, mas quando a gente tenta, nunca da certo e acabamos ficando naquele questionamento se o problema é com a técnica ou com nós mesmas, certo?

Mas então, comecei a pesquisar melhor, comecei a olhar o instagram dessas mulheres fitness pra ver se achava alguma diquinha ali, alguma técnica na internet e etc.
Uma técnica mais postadas na internet é a tal "lipo caseira", o uso de gel redutores e etc, mas eu nunca coloquei muita fé nisso. É aquela história, "quando o santo é bom demais a gente desconfia", então nunca dei muita bola, até que, eu ganhei de presente um gel redutor e uma cinta modeladora, e então eu pensei "por que não tentar né?! Já tenho tudo aqui mesmo.." foi então que comecei a pesquisar o modo de usar corretamente os produtos e testar pra ver se era tudo aquilo que falavam mesmo.
E ai me veio a surpresa, funcionou! E eu vou contar pra vocês o que eu fiz, como eu fiz etc etc e tal.

1. Cinta Modeladora 


A cinta que eu recebi é como essa, de látex e barbatanas em aço, com 3 ajustes de tamanho. O preço vai de 29$ á 300$, depende da loja.

No começo, ela incomoda um pouco, e é provável que vocês também tenha dificuldade para fechar e ficar com ela, mas nada que o tempo resolva..

Como eu utilizo:
  • Ao fazer exercícios, principalmente nos dias de aeróbicos e abdominais.
  • Das 14h ás 21h 
"Mas Gabi, pra que ficar tanto tempo com ela?" 

Gente, essa cinta auxilia na postura e pode até deixar a gente com uma barriga chapadinha enquanto estamos usando, mas elas não fazem milagre, então o mínimo recomendado diariamente é de 8 horas, e ao decorrer do tempo, sua cintura vai sendo modelada.. Mas nada de dormir com a cinta ok? Além de desconfortável, vocês vão acordar com o corpo marcado, dolorido, e estarão relaxando a cinta de vocês.

2. Gel Redutor


O Gel Redutor que eu uso, é esse Corps da Hinode, que custa em média 50$.

Como eu tinha mencionado, eu nunca dei muita bola pra isso de gel redutor, massagem redutora e blá blá blá. Até que vi uma blogueira dando dicas de como utiliza-lo e disse que na primeira aplicação você perdia de 1 á 3 cm. Eu desconfiei bastante mas acabei testando e sim funcionou!
Então vamos para o passo á passo:
  • Esfolie a barriga e as regiões que você for aplicar.
  • Umedeça uma toalha e leve ao freezer uns 20 minutos antes da aplicação (eu deixo geralmente de um dia para o outro)
  • Aplique meia colher de sopa do gel nos locais desejados 
  • Enrole a toalha nos locais desejados e espere por 1 á 2h
Gente, é realmente incrível o resultado! Antes de fazer a aplicação eu anotei as minhas medidas para comparar depois que fizesse, e em alguns locais eu perdi 1cm, já em outros cheguei perder até 3cm, mais isso pode variar de acordo com o seu físico e seu tipo de gordura. Mas de qualquer forma é possível notar resultados.

Depois de retirar a toalha, eu costumo fazer um rolinho com ela e fazer uma "massagem modeladora" por uns 10 minutinhos.

Para resultados melhores, recomendo fazer de 2 á 3 vezes na semana. Nada de fazer todo dia, pois a pele precisa de um descanso!! 

Eu faço toda segunda, quarta e sexta, e anoto minhas medidas no inicio e no final do mês.

Mas é claro que vocês vão obter resultados maiores com uma boa alimentação e exercícios físicos, que são essenciais para conquistar a cinturinha também :)

Espero que tenham gostado e que tentem também. E me contem aqui o que acharam ok?

Beijinhos da Bibi ♥





Você poderá gostar também:

5 comentários

  1. Gente este gel corps é maravilhoso também comprei ele há pouco menos de 1 mês, e to fazendo os testes uso antes de ir para a academia, e vejo um bom resultado sem falar que ele dá aquela sensação de queimar pois resfria o local que foi aplicado, gostei da técnica da toalha vou testar qualquer dia.
    Beijos, Anny.
    www.blogdoce18.com

    ResponderExcluir
  2. Oie!!! Adorei sua postagem :)
    Estou sempre por aqui acompanhando...

    Te marquei em uma TAG lá no meu blog *-*
    http://www.acheierabisquei.com.br/2016/08/tag-de-tudo-um-pouco.html

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que está sempre de olho por aqui.. Pode deixar que irei conferir a tag *-*
      Beijinhos ♥

      Excluir
  3. Gostei muito do post. Mas tem um método bastante eficaz usado a séculos, o famoso espartilho. Ele realmente afina e ainda da )( essa curva, definitivamente. Porém, para usar o espartilho (corset) ele precisa ser feito sob medida e é necessário passar por especialistas para saber como está a sua saúde. Quem quiser saber mais sobre Tight lacing (laço apertado) é só entrar no grupo https://www.facebook.com/groups/479610378840971/?fref=ts . Beijoos :*

    ResponderExcluir

Social Brunch

SOCIAL BRUNCH o diretório definitivo dos blogueiros e empresarios. Clique aqui!

Blogs Brasil

Postagem em destaque

Recebidos Romwe + Ensaio Interior

To tão empolgada com esse post que nem sei como começar! Hoje vai ter aqui, aqueles posts 2 em 1 que eu amo que amo. E nada mais justo (...

Subscribe