Meus Aplicativos Favoritos

8/11/2016


Oi meus amores! Tudo bem com vocês?

Hoje eu vim com um tema que nunca tinha trazido aqui para o blog. Estou tentando desfocar tanto da área de beleza e ir intercalando com coisas do cotidiano também. Então, por isso hoje vou falar dos meus aplicativos! 

1. VscoCam


Acho que quem nunca ouviu falar no Vsco hoje em dia, não mora no planeta Terra né?! 
Ele é um aplicativo de edição de fotos. Ficou famoso pela grande utilização pelas blogueiras e pelas garotas tumblr. 
Eu sou apaixonada! O único app de filtros e edição que já gostei até hoje e o único que uso pra editar minhas fotos.
O VSCO é disponível para Android e IOS, porém, alguns efeitos (a maioria, na verdade) são pagos, pra quem não se importa em gastar dinheiro com isso, vale a pena comprar (eu comprei umas 3 coleções e não me arrependi), mas também tem um jeitinho de conseguir gratuitamente, e se vocês quiserem, posso fazer um post ensinando vocês. 

2. Kendall & Kylie 


Galera, eu amoo joguinhos, e esse sem dúvida é um dos meus favoritos!
Kendall & Kylie é um jogo basicamente de popularidade. Você cria sua personagem e vai montando sua história, você se torna "amiga" das Jenner e vai cumprindo algumas missões, é convidada para festas badaladas em Las Vegas, Miami e etc, monta o seu apartamento, compra roupas e monta o seu feed.
"Monta o seu feed, oi?" Sim gente, no jogo vocês tem tipo um feed, como se fosse seu instagram, e você vai tirando e postando as fotos, quanto mais você postar, mais likes ganha e seguidores também. E é isso que faz você "subir" no jogo, os seus seguidores; quanto mais seguidores, mais acima no pódio você vai ficar. 
O jogo é gratuito e disponível para Android e IOS.

3. UN
    UM

Confesso que é o aplicativo que mais uso ultimamente!
Nele, você conecta sua conta do Instagram e consegue visualizar e organizar seu feed. Ver como ele ficaria caso você postasse ou excluísse tal foto.
Ele é gratuito e creio eu que só está disponível para IOS.

4. TecnoNutri



O TecnoNutri é um aplicativo de dieta, pra quem é ou tenta ser Fitness.
Nele você tem um "diário", onde você registra tudo que comeu no dia, e então ele calcula uma média de quantas kcal você consumiu na refeição, quantas g de carboidrato, gordura e etc. Você registra também a quantidade de água consumida e ele mostra quanto de água você precisa ingerir e qual sua cota de kcal.
Ele é gratuito e está disponível para IOS e Android.

5. Pinterest



Claro que não ia finalizar esse post sem antes colocar minha rede social favorita né?!
O Pinterest é como se fosse um "painel de ideias", onde você posta e encontra inspirações. E tem inspirações pra tudo, tem de look, exercícios, receitas e etc.
Ele é gratuito e disponível para Android e IOS
Ah, e me sigam lá, clicando aqui

Espero que tenham gostado, qualquer dúvida é só colocarem nos comentários!
Beijinhos da Bibi ♥

Você poderá gostar também:

2 comentários

  1. Gostei do UN UM, confesso que não conhecia... Vou procurar para baixar :D
    Parabéns pelo blog flor, super organizado e com temas bacanas. Muito legal, estou inscrita já.
    :)

    Beijos
    Fran
    www.acheierabisquei.com.br

    ResponderExcluir

Social Brunch

SOCIAL BRUNCH o diretório definitivo dos blogueiros e empresarios. Clique aqui!

Blogs Brasil

Postagem em destaque

Recebidos Romwe + Ensaio Interior

To tão empolgada com esse post que nem sei como começar! Hoje vai ter aqui, aqueles posts 2 em 1 que eu amo que amo. E nada mais justo (...

Subscribe