Eliminando as "papadas" de vez!

7/01/2016

Oi meus amores! Tudo bem com vocês?

O assunto de hoje é um tanto curioso e de interesse da maioria das mulheres.
O rosto é o primeiro lugar do corpo que a gordura é armazenada quando ganhamos um quilinhos a mais e daí surgem as famosas papadas, coisa que toda mulher odeia! Eu sempre tive essas famosas papadas por sempre ter sido gordinha, e isso é um sinal constrangedor que você está carregando muita gordura no corpo. Mas, navegando pelo Pinterest, descobri que para a alegria das mulheres existem exercícios pra diminuir a papada!
Você pode incorporar esses exercícios faciais durante todo o dia para ajudar a reduzir a gordura e melhorar a aparência de sua linha do queixo e mandíbula.

Dica importante: A postura desempenha um grande papel na forma como o seu pescoço e queixo podem parece mais finos. Se você tem uma postura desleixada, você pode estar enfatizando o seu queixo duplo. Em vez disso, sente-se e fique com as costas retas, como se uma corda invisível estivessem segurando sua coluna. Não só vai melhorar a aparência do seu pescoço e queixo, como também vai melhorar o funcionamento de todo o seu corpo.




Tapa no Queixo

Usando a parte de trás da sua mão, de um tapa suavemente na área da papada do pescoço.

Estiramento do Pescoço

Em pé ou sentado com uma boa postura, esticar a cabeça esticando seu pescoço até que você esteja olhando para cima e o caminho de volta até tocar o peito com o queixo. Isso irá alongar os músculos do pescoço. Segure por dez segundos e retorne à posição normal. Repita este exercício diariamente até que você possa fazer dez ou mais segundos confortavelmente.

Biquinho

Para fazer biquinho, você está terá que empurrar a mandíbula para fora e levante o lábio inferior para cima, tanto quanto possível. Finja que você está tentando tocar o seu nariz com o lábio inferior. Isto vai flexionar os músculos ao longo da linha de sua mandíbula. Repita 10 vezes por dia.

Língua reta para fora

Ao esticar sua língua reta para fora você pode envolver os músculos tanto do rosto como do pescoço. Estique a língua, tanto quanto possível e segure por dez segundos. Experimente-o dez vezes seguidas.

Boca aberta e pescoço esticado

Fique de pé ou sente-se com boa postura e estique o pescoço para trás até que você esteja olhando para cima. Abra e feche a boca lentamente. Você vai se sentir os músculos do seu pescoço e mandíbula flexionados e alongados. Repita dez vezes ao dia.

Então gente, espero que vocês tenham gostado. Agora não tem mais desculpas para ter papadas ein?! Além desses exercícios é fundamental ter uma alimentação saudável, assim tenho certeza que será muito mais eficaz.
Experimentem fazer os exercícios e me contem aqui se deram resultados pra vocês.

Compartilhem o post nas suas redes sociais e até a próxima! Beijinhos ♥

Você poderá gostar também:

1 comentários

Social Brunch

SOCIAL BRUNCH o diretório definitivo dos blogueiros e empresarios. Clique aqui!

Blogs Brasil

Postagem em destaque

Recebidos Romwe + Ensaio Interior

To tão empolgada com esse post que nem sei como começar! Hoje vai ter aqui, aqueles posts 2 em 1 que eu amo que amo. E nada mais justo (...

Subscribe