Será que você está pintando as unhas de maneira correta?

6/29/2016

Oi meus amores! Tudo bem com vocês?

Hoje eu vim falar de um tema diferente, que nunca falei aqui no blog. Sobre unhas!

Fazer as unhas é uma tarefa muito simples e fácil para algumas pessoas, mas já pra outras pessoas não.
Eu por exemplo, sou super desajeitada com isso, por falta de prática e coordenação.

Mas o que muita gente não sabe, é que tem uma maneira certa pra isso, e muitas vezes as unhas não ficam com aquele "toque profissional" por estar pintando as unhas de maneira errada.

Então, trouxe um passo a passo bem simples e explicativo pra vocês aprenderem e deixar suas unhas lindas e com toque de profissional!

  1. Limpe bem as unhas, para tirar qualquer resíduo de base ou esmalte.
  2. Hidrate e tire as cutículas.
  3. Aplique a base para proteger as unhas e preparar a unha para receber o esmalte (além disso, evita manchas e lascados).
  4. Coloque um pingo de esmalte um pouco a cima da cutícula.
  5. Empurre a gota para a cutícula cuidadosamente.
  6. Mova o pincel para cima, fazendo uma linha reta, até o final das unhas.
  7. Volte para a base da unha e passe o esmalte ao longo da curva da unha até o final das unhas.
  8. Volte para a base novamente e faça o mesmo processo, no outro lado.
  9. Se necessário, passe uma segunda camada
  10. Finalize com um extra-brilho e um óleo secante.


Seguindo esse passo a passo, tenho certeza que as unhas de vocês ficarão lindas e sem risco de manchas, borrões e bolinhas.
E lembrem-se que é tudo questão de prática.

Vou deixar aqui pra vocês alguns modelos pra vocês se inspirarem!




Espero que vocês tenham gostado! E me conte aqui nos comentários se vocês já utilizavam essa técnica para pintar as unhas ou me contem quais as técnicas e dicas que vocês utilizam.

Não se esqueçam de compartilhar o post nas suas redes sociais ok?

Beijinhos ♥



Você poderá gostar também:

0 comentários

Social Brunch

SOCIAL BRUNCH o diretório definitivo dos blogueiros e empresarios. Clique aqui!

Blogs Brasil

Postagem em destaque

Recebidos Romwe + Ensaio Interior

To tão empolgada com esse post que nem sei como começar! Hoje vai ter aqui, aqueles posts 2 em 1 que eu amo que amo. E nada mais justo (...

Subscribe