Recebidos Romwe + Ensaio Interior

3/13/2017

To tão empolgada com esse post que nem sei como começar!

Hoje vai ter aqui, aqueles posts 2 em 1 que eu amo que amo. E nada mais justo (e maravilhoso) que combinar um post de recebido + post de fotografia 😍

Nesse mês, recebi duas peças bafonicas da Romwe , um Cropped de manga comprida (clica), todo despojadinho e uma camiseta "Cry Baby" (clica) da Melanie Martinez, que eu amo 😍

Mas hoje, vim mostrar apenas uma pra vocês. Decidi fazer um ensaio diferente com cada peça, pra poder trazer pra vocês um duplo conteúdo; além de conferirem os recebidos, irão poder pegar algumas dicas e inspirações de fotos.

Vou tentar fazer os ensaios mais criativos que eu poder pra trazer pra vocês! E se quiserem, podem pedir ou dar sugestões também, ok?

Mas vamos ao que interessa.. Esse post vai ser sobre o "Cropped despojadinho" que eu mencionei ali em cima. Então vamos para as fotos?


Como a peça é bem larguinha, despojada e rasgadinha em algumas partes, tive a ideia de fazer um "ensaio interior", aquela coisa mais preguicinha, filme e netflix o dia todo..

Como vocês podem ver, eu estava com uma make bem carregada, porque tinha feito mais 3 ensaios no mesmo dia, e tinha que aproveitar essa make bapho! Mas o ideal em um ensaio de interior (exceto ensaios sensuais), é uma make mais leve, um cabelo mais solto e despojado, uma roupa bem tranquila, pois ao meu ver, esse tipo de ensaio tem de refletir "Acordei maravilhosa e aproveitei pra fazer uns closes" 😂 Então nada de coisa muito pesada, que carregue você ou o ambiente.

Em questão de ambiente, a opinião prevalece, nada muito carregado, nada muito artificial.. Lembram do ditado "menos é mais" ? Então, esse é o ponto!
Quando o ambiente é mais neutro, mais padrão e com boa iluminação, automaticamente o foco vai todo pra você! Um ambiente carregado vai chamar a atenção, e quando você blogar as fotos ou postar nas redes sociais, as pessoas vão focar mais em reparar o fundo do ambiente, do que em você.

ps: foco manual pode ser seu grande aliado também!

Fiz as fotos nesse tapete de camurça do ateliê da minha maquiadora (pode se notar pela cadeira lá trás 😂), acho a coisa mais linda!!! 

Não pude explorar muito o ambiente pois era um ateliê, não uma casa, mas segue a ideia! Fotos em tapetes, sofás, algum cantinho especial, na escada e até na cozinhaaaa, ficam maravilhosas, vale super a pena tentar 😗

Agora vou deixar com vocês o restante desse ensaio maravilhoso!






Sabe aquela foto que você gosta tanto que da vontade de revelar e colar na testa? Então, é o caso dessa última foto! Tô num caso sério de amor com ela 😍

E esse trabalho incrível, não poderia ser possível sem a ajuda da minha fotógrafa Jéssica Giovanni e minha maquiadora Giovanna Caldeira  e claro, á Romwe que vem me proporcionando trazer esses trabalhos incríveis pra vocês e pro blog!

Não se esqueçam de clicar aqui para conferir e aderir a peça! 
(vai me ajudar muito!!)


Confiram também o instagram com os trabalhos fantásticos da minha maquiadora e fotografa: 


Uma publicação compartilhada por Jéssica Giovanni (@jgfotografa) em

Maquiadora:


Uma publicação compartilhada por Ateliê Giovanna Caldeira - BH (@makesgiovanna) em  

 Beijinhos e até a próxima 💞

Você poderá gostar também:

1 comentários

Social Brunch

SOCIAL BRUNCH o diretório definitivo dos blogueiros e empresarios. Clique aqui!

Blogs Brasil

Postagem em destaque

Recebidos Romwe + Ensaio Interior

To tão empolgada com esse post que nem sei como começar! Hoje vai ter aqui, aqueles posts 2 em 1 que eu amo que amo. E nada mais justo (...

Subscribe