Qual é o modelo de sobrancelha certo para mim?

2/17/2017

Que atire a primeira pedra quem não babe por uma sobrancelha bem feita, sem falhas e que se encaixe perfeitamente no formato do rosto! 😂

Esses dias, fui fazer uma avaliação de micro pigmentação, até que a designer me perguntou: "Qual formato que você gosta?" e eu levei uns 30 minutos pra pensar e tentar explicar pra profissional o que eu queria 😂 Se eu senti uma pontinha de vergonha? Claro ou com certeza?
Daí me bateu a real duvida, "Mas realmente, qual será o formato ideal de sobrancelha pra mim?" e então, fiz uma pesquisa e como eu sei que também tem muuuita gente que sofre com essa duvida, decidi trazer esse tema pro blog.

E pra minha surpresa.. Descobri que, não existe um formato definido para cada tipo de rosto, até porque cada um tem seu estilo/gosto. O que realmente vai ajudar vocês na escolha do formato é saber qual tipo de impressão você quer causar, pois a sobrancelha é o que trás vida ao olhar, e convenhamos que ela expressa muito sobre a pessoa.

Como assim ela expressa muito sobre uma pessoa? 
Parece até meio "estranho" (seria essa a palavra?) falar assim, mas uma sobrancelha pode trazer um olhar triste, um olhar arrogante ou até mesmo um olhar mais vulgar..

Vejam:


ps: sempre que possível, faça as sobrancelhas com uma profissional! Além de ser mais rápido, evita falhas e erros, além de um desenho mais definido.
Quando nós mesmos fazemos, o risco de tirar algum fiozinho errado se multiplica por 1000, e essas falhas levam tempo para ser corrigidas, já que os pelinhos da sobrancelha são os que mais demoram a crescer.

Beijinhos 💘

Você poderá gostar também:

2 comentários

  1. Qual seria o melhor formato para rostos mais arredondados?

    ResponderExcluir
  2. Leitura essencial pra quem vai fazer sobrancelhas. Tem gente que faz de qualquer jeito, sem procurar o desenho que harmonize com seu rosto. Encontrei umas dicas muito boas nessa página sobre como escolher o desenho e como cuidar da sua nova moldura do olhar. ;]

    ResponderExcluir

Social Brunch

SOCIAL BRUNCH o diretório definitivo dos blogueiros e empresarios. Clique aqui!

Blogs Brasil

Postagem em destaque

Recebidos Romwe + Ensaio Interior

To tão empolgada com esse post que nem sei como começar! Hoje vai ter aqui, aqueles posts 2 em 1 que eu amo que amo. E nada mais justo (...

Subscribe