10 Maneiras de como adotar os lenços nas produções

2/14/2017


Então minhas leitoras, como vocês estão? Eu to sofrendo nesse calor insuportável de BH! E é especialmente por isso que trouxe esse post pra vocês.

Não sei se vocês são como eu, que adora um cabelo solto, mas como não tá nada fácil esse clima, ás vezes é necessários fazer um rabo de cavalo, coque.. Mas eu simplesmente detesto usar cabelo preso, acho que fica um tanto sem graça (além de ressaltar minha cara de lua cheia), então, fiz uma pesquisa de como adotar os lenços de cabelo para esses dias e trouxe tudinho pra vocês!

Acho que o lenço trás um charme incrível, além de ser um acessório bonito, barato, é fácil de encontrar e ainda combina com qualquer ocasião! Além de ser fácil de utilizar, não sendo necessário grandes habilidades com penteados (na maioria dos casos).

As ideias que eu trouxe pra vocês são maneiras de utilizar tanto com o cabelo preso para aqueles dias insuportavelmente ensolarados, quanto com ele solto para aqueles dias de bad hair day.












Eeeee, eu ainda descobri que da pra adotar os lenços não só nos cabelos, mas também nas roupas! 😍


Esse foi apenas um dos modos de como utilizar no look, são centeeenas de modelos espalhados pela internet.
Mas especialmente esse, foi o que mais me chamou atenção.

Espero que tenham amado, como eu! Mas agora quero saber de vocês, gostaram? Vocês tem o costume de usar lenços no cabelo ou no look?

Beijinho 💗

Você poderá gostar também:

1 comentários

  1. Adorei os modelos que separou de penteados, todos lindos. Acho super estiloso usar lenço e existe uma infinidade de jeitos para compor o look não apenas no penteado. Beijos :*

    www.blogdoce18.com

    ResponderExcluir

Social Brunch

SOCIAL BRUNCH o diretório definitivo dos blogueiros e empresarios. Clique aqui!

Blogs Brasil

Postagem em destaque

Recebidos Romwe + Ensaio Interior

To tão empolgada com esse post que nem sei como começar! Hoje vai ter aqui, aqueles posts 2 em 1 que eu amo que amo. E nada mais justo (...

Subscribe