Vai ter make com batom escuro sim!!

7/20/2016


Oi meus amores! Tudo bem com vocês?

Já fazem um tempinho que o batom escuro virou moda, e não sai mais da boca da mulherada, principalmente nesse inverno.

Eu nunca me imaginei usando um batom escuro, sempre fui mais fã dos rosinhas e nudes, pois não aceitava batom mais escuros na minha boca, visto que ela é um pouquinho torta, mas com o tempo que fui pegando o "macete" nos contornos de boca, até comecei a ousar um pouco no vermelho, e hoje em dia até o preto faz parte das minhas makes, quem diria ein?! 

Os batons mais escuro, exige uma certa prática em contornos de bocas, como eles se destacam muito, se não passar direitinho, aquela "cagadinha" se destaca muito também! 

Mas pra quem sabe passar direitinho e sabe dar aquela segurada no look, fica babado viu?

Mas quando falamos em batons escuros, não se resume só ao preto e roxo, os vinhos, vermelhos mais escuros e marrons, também estão super na moda, fora que dá aquele toque clássico na mulher.

Mas cuidado pra não exagerarem e ficarem parecendo bruxinhas viu migas? Apesar de que, hoje em dia, não existem mais regras para felicidade, se tu gosta de batom escuro e make escuro, vai na cara e coragem e se joga! Mas senso e moderação sempre é bom né?! Dependendo do look e da ocasião, pode ficar carregado demais, deixando até mesmo com uma aparência de mais velha.

Separei algumas fotinhas minhas ousando nos batons para mostrarem pra vocês! Algumas bem velhinhas até, mas ok (risos)


Essa make foi feita pela Glau Rocha, uma maquiadora incrível daqui de BH! Fui convidada por ela para ser modelo de make para um curso intensivo, e como notado, ela e a aula dela lacraram! Nem parece a mesma Gabi.



Ela fez um Cut Crease suave, usando tons azuis e rosê e etc, com um batom vinho, fiquei super in love ♥


Desculpa pela chuva de fotos desse dia amores, a Glau fez um trabalho tão lindo que não consegui escolher uma foto só, mas juro que essa é a última!

Contato da Glau:
Insta:aqui
Página: aqui

Quem quiser ver mais detalhes da make, é só dar uma olhada no videozinho que deixei aqui do lado.

Vamos para as outras fotinhas, rsrsrs 


Uma foto publicada por Sangy 🌼 (@gabysangy) em

Uma foto publicada por Sangy 🌼 (@gabysangy) em

Uma foto publicada por Sangy 🌼 (@gabysangy) em


E então, o que acharam? Quais são suas preferências ao ousarem nos batons escuros e quais suas cores preferidas? Me contem aqui nos comentários que eu vou amar receber as dicas de vocês!

Não se esqueçam de ir no perfil da Glau e conferir o trabalho dela, já garanti que é incrível e que vocês irão se apaixonar!

Beijinhos e até o próximo post ♥

Você poderá gostar também:

4 comentários

  1. Linda, amei as dicas e também sou a louca por batons escuros o engraçado é que antes também não gostava só usava gloss! hahha Beijos
    www.blogdoce18.com

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus!! Que mae perfeitaaaa!!! Amei amei e amei! Ficou linda <3

    devaneiosdeinverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Social Brunch

SOCIAL BRUNCH o diretório definitivo dos blogueiros e empresarios. Clique aqui!

Blogs Brasil

Postagem em destaque

Recebidos Romwe + Ensaio Interior

To tão empolgada com esse post que nem sei como começar! Hoje vai ter aqui, aqueles posts 2 em 1 que eu amo que amo. E nada mais justo (...

Subscribe