Projeto Rapunzel!!

1/20/2016

Oi genteee , primeiramente, quero pedir desculpas por ter me ausentado do blog, tive uns probleminhas com o wix, e tive que remontar o blog todoo, ainda estou mexendo com algumas coisas que falta, mas a vontade de postar foi tanta que acabei voltando antes de terminar tudinho.

Mas então, hoje o assunto é cabeloo!. Eu particularmente, AMO cabelos compridos, bem cuidados, e se forem loiros então?! Ai eu fico louca! haha. Eu, tive cabelão apenas até os meus 10 anos de idade, com 13/14 anos, eu comecei a jogar muita química pra cima do meu cabelo, era de 6 em 6 meses luzes, californianas e etc.. E pelo meu cabelo ser bem fino, depois que eu fiz as luzes, meu cabelo quebrou bastante, e isso interrompeu muito o crescimento do meu cabelo, o máximo que ele cresceu até hoje foi uns 5 dedos abaixo do peito. Cheguei a fazer algumas receitinhas caseiras que funcionaram bastante, deu um resultado incrível e saiu super em conta (Se quiserem post sobre o shampoo bomba, falem nos comentários), maaaass á 1 mês atrás eu conheci a Luminus Hair !! E eles me proporcionaram um tratamento de 30 dias, que infelizmente acabou ontem, e gente os resultados foram IN CRI VEIS !! E hoje eu estou aqui justamente pra isso, pra contar o resultado pra vocês.


A Luminus é Hair é um complexo vitamínico que contém nutrientes básicos para a saúde dos cabelos, essas mágicas cápsulas rosas contém: Complexo vitamínico B, Biotina, Vitamina C, Vitamina D, Sílica, MSM, e além de fortalecer os cabelos, fortalece as unhas também!
Mas como cada metabolismo é um, ele tem resultados diferentes em cada pessoa. Vi alguns resultados no site, que parece até mentira! E em outros casos, o resultado foi relativamente pouco.
No meu caso, o resultado foi impressionante, como meu cabelo é bem loiro, qualquer mm de raiz já é notado, antes do tratamento eu estava com 2 dedos de raiz, e hoje, estou com um palmo de raiz!! Mas, além do crescimento, meu cabelo ficou com um brilho incrível, e também, fortaleceu muito minhas unhas, que viviam sempre lascando e quebrando.
Gente, eu super recomendo a Luminus Hair, eu amei e pretendo continuar tratando meus cabelos com as maravilhosas cápsulas rosas! Vale a pena sim comprar, e os resultados são notados rapidamente.
Espero que tenham gostado do post, vou deixar o contato da Luminus, pra vocês começarem o seu #ProjetoRapunzel, e quem começar, quero que me fale aqui nos comentários!

Luminus Hair:
Site: http://www.luminushair.net/home/
Facebook: https://www.facebook.com/luminushairoficial
Instagram: https://www.instagram.com/luminushair/


#VaiCrescer

Você poderá gostar também:

5 comentários

  1. Linda, adorei teu blog!
    Seguindo aqui. bjs
    http://bybruni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse produto, mas vou ver se encontro para comprá-lo, pois quero que meu cabelo cresça, já que ele não cresce muito.
    www.gislainediasblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo, tá numa faixa de preço razoável e o resultado é excelente! Creio que tu vai gostar demais do produto. Caso comprar, me avise aqui e tire fotos do antes e depois, irei colocar aqui no blog! Obrigada pela visita, boa sorte.

      Excluir

Social Brunch

SOCIAL BRUNCH o diretório definitivo dos blogueiros e empresarios. Clique aqui!

Blogs Brasil

Postagem em destaque

Recebidos Romwe + Ensaio Interior

To tão empolgada com esse post que nem sei como começar! Hoje vai ter aqui, aqueles posts 2 em 1 que eu amo que amo. E nada mais justo (...

Subscribe