Free Shipping!!

9/14/2016


Oi meus amores! Tudo bem com vocês? Sentiram minha falta?

Primeiramente quero pedir milhões de desculpas pelo sumiço. Eu me dei uma semaninha de férias de tudo e acabou que foi ficando difícil voltar; cada semana tinha alguma coisa pra impedir, uma semana eu tava passando mal, na outra veio feriado, viagem.. Mas enfim eu voltei, e é isso que interessa!

E nada melhor que voltar já trazendo pra vocês uma ótima novidade né?! Pois então, novamente a SheIn vem trazendo mais uma promoção incrível!

Todas nós sabemos que o mais chatinho de comprar roupas em sites gringos é o preço do frete, que acaba sendo caro na maioria das vezes.
Mas até quinta SheIn resolve seus problemas nesse aspecto! Até dia 15 de Setembro SheIn está disponibilizando peças com o frete grátis!!

E eu garanto que é cada coisa tão linda, que vocês vão querer levar tudinho. Vamos conferir algumas peças?


  • Drop Shoulder Geometric Print Coat: aqui
  • Sweatshirt Cinza: aqui
  • T-Shirt Multicolor: aqui
  • Blusa Floral: aqui
O que acharam? Essas são só 4 peças dentre váaaarias que estão com frete grátis. Para conferir as peças da promoção, acesse:
Não vão perder essa né?

Beijinhos da Bibi ♥


Me siga nas redes sociais:


Você poderá gostar também:

0 comentários

Social Brunch

SOCIAL BRUNCH o diretório definitivo dos blogueiros e empresarios. Clique aqui!

Blogs Brasil

Postagem em destaque

Recebidos Romwe + Ensaio Interior

To tão empolgada com esse post que nem sei como começar! Hoje vai ter aqui, aqueles posts 2 em 1 que eu amo que amo. E nada mais justo (...

Subscribe