Saiba onde encontrar as roupas das gringas!

7/06/2016

Oi meus amores! Tudo bem com vocês?

Hoje vim contar pra vocês um segredinho, uma lojinha que conheci e me apaixonei!
Sabe aquelas roupas de gringas, ou no termo mais popoular, de "girl tumblr", que a gente vê por ai no instagram ou no tumblr, que a gente baba mas não achamos em lugar nenhum? Nessa loja tem! E o melhor, num preço ma-ra-vi-lho-so.
Essa loja maravilhosa é a SheIn .Quando eu conheci a loja, já me apaixonei de cara, pois tinham uma imensidão de roupas lindas e num estilo que você raramente encontra aqui no Brasil, mas daí veio as milhões de dúvidas: Será que são caras? Será que entrega aqui no Brasil? Tem que comprar em Dólar? 
E aqui vou responder tudinho pra vocês.

  1. Todas as peças tem um preço excelente! São numa média de preço de roupas de lojas populares aqui no Brasil e diariamente o site tem promoções de determinadas peças.
  2. Você pode comprar na moeda do seu país.
  3. Você recebe tudo no conforto da sua casa num prazo de 10 á 30 dias (varia de qual tipo de entrega você escolhe na hora da compra), independente de qual lugar do mundo você morar.
Agora vou mostrar pra vocês algumas das peças que eu encontrei pelo site (na promoção de hoje inclusive, 06/07) e me apaixonei!




Cropped branco: R$42,70 aqui


T-shirt aqui: R$26,26


Jeans Azul Rasgado aqui: R$68,99


Calça Slim Pink aqui: R$49,27


Sim gente! A SheIn também tem além de roupas, sapatos e bolsas, coisinhas para maquiagem!

Kit de Pincéis com 8 pincéis aqui: R$29,55


Arco de flores aqui: R$26,26


Espero que tenham gostado. Qualquer dúvida que vocês tiverem é só dizer aqui nos comentários. E não se esqueçam de conferir o site da SheIn, eu tenho certeza que vocês irão amar!

Beijinhos e até a próxima ♥











Você poderá gostar também:

4 comentários

  1. Ótimas escolhas, gostamos muito de tudo. ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  2. Amei os pincéis, mas ainda assim tenho muito medinho bobo de comprar em sites gringos. Isso é normal? Pode ser medo de taxas ou do não envio do produto, não sei. Só sei que ainda não consegui! :(

    Beijinhos,
    Thais
    www.criativitea.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Me apaixonei por essa calça slim rosa, que coisa mais linda! *-*

    Beijos!

    Fernanda Helms
    www.fernandahelms.com

    ResponderExcluir
  4. Essas peças são incríveis, gostei muito e não conhecia a loja, dica 🔝! Adorei seu blog! Beijão

    ResponderExcluir

Social Brunch

SOCIAL BRUNCH o diretório definitivo dos blogueiros e empresarios. Clique aqui!

Blogs Brasil

Postagem em destaque

Recebidos Romwe + Ensaio Interior

To tão empolgada com esse post que nem sei como começar! Hoje vai ter aqui, aqueles posts 2 em 1 que eu amo que amo. E nada mais justo (...

Subscribe