Trend Alert: Tênis de Led

6/01/2016

Oi queridos!

 Hoje eu vim falar para vocês a tendência mais  topíssima do universo, 0 tênis de led.


 Esse tênis surgiu de uma forma meio aleatória. Confesso que, quando vi algumas pessoas usando, fiquei com um pé atrás e achei até meio gritante, mas, dependendo da ocasião, fica lindo! 

 O tênis em si, é básico, na cor branca ou preta, particularmente, acho o branco mais bonito, além de ser o mais usado. 




 O led, é colorido, se não me engano contém 7 cores diferentes, você pode alternar em deixar uma cor só, ou na troca automática, trocando as cores de modo aleatório.

 Essa tendência foi adotada principalmente pelas blogueiras e Youtubers, como a Maju Trindade e Taci. Logo, comecei a me interessar mais pelo tênis, porém achei que fosse o olho da cara e deixei pra lá.. Um tempo depois, vi á venda nessas lojinhas de importados que eu sigo no insta e para minha surpresa, são super em conta!  Ele está na faixa de um tênis comum, o preço varia da loja onde você comprar, variando entre R$80,00 á R$300,00!

 Pesquisei algumas ideias de looks com esse tipo de tênis e infelizmente não achei, então vou deixar como inspiração o look usado pela Maju e pela Taci.





Minha dica é: Usar com peças básicas, pelo tênis em si ser chamativo, utilizar peças muito "cheguei" pode te deixar parecendo um arco-íris, então use peças com tons neutros: branco, preto, cinza..

 Use sua criatividade! Esse tipo de tênis é muito usado pelas "girls tumblr" e já vimos que no quesito de criatividade, elas tem em excesso!

Espero que tenham gostando! Eu logo logo irei adquirir o meu. 

 Esbanjem na criatividade, e arrasem por ai! E podem me mandar fotos por emai ou pelo insta que eu quero ver ein?! Beijinhos ♥

Você poderá gostar também:

3 comentários

  1. Esse acho esses tênis muito lindos!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse tênis é muito amor, adoramos. Arrasou no post ♥
    Beijos
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito da parte dele ser branco, porém não vejo muita graça nas luzinhas hahahaha seria legal pra tirar onda em alguma festa, coisa assim, mas pro dia a dia nao vejo muito uso.

    Beijinhos!
    Conheça meu blog:
    https://ddanicunha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Social Brunch

SOCIAL BRUNCH o diretório definitivo dos blogueiros e empresarios. Clique aqui!

Blogs Brasil

Postagem em destaque

Recebidos Romwe + Ensaio Interior

To tão empolgada com esse post que nem sei como começar! Hoje vai ter aqui, aqueles posts 2 em 1 que eu amo que amo. E nada mais justo (...

Subscribe