Se Arrume Comigo: Outback Steakhouse

6/06/2016

Oi meus amores! Tudo bem com vocês?
Esse final de semana fui jantar com uns amigo no Outback Steakhouse, e enquanto estava me arrumando ficava pensando, em como isso poderia render um conteúdo aqui no blog.. Daí, tive a ideia de preparar 2 post pra vocês: 1- Se arrume comigo, 2-Conheça: Outback Steakhouse.
Eu sei que é meio "diferente" do meu nicho, falar sobre restaurantes, porém, quando fui pela primeira vez, procurei igual louca no Google, matérias de look para a ocasião, como era o Outback, preços e etc, e não achei N A D A! Então, acho necessário fazer esses posts, pois tem muuuuita gente que tem várias dúvidas em relação, principalmente em relação aos preços (pela fama de ter um cardápio muito salgado).

Enfim, vamos ao que interessa..

Cabelo:
Em relação ao penteado, escolhi ir com o cabelo mais liso mesmo. Pensei e repensei mil vezes em cachear o cabelo, mas depois desisti da ideia.

Maquiagem:
Não ousei muito na maquiagem, fiz uma coisa mais básica mesmo, só pra dar aquele ar "acordei linda", se é que vocês me entendem kk.
Dessa vez investi mais na pele, tava um clima bem friozinho e é uma maravilha porque a maquiagem não craquela, não derrete e não borra, fiz uma pele bem contornada e bem iluminada.
Nos olhos, fiz o básico, pra não ficar com aquela cara de morta, caprichei no rímel e passei o lápis na linha d'água.
Na boca, não fiz nada pesado também, estou viciada nos nudes, então passei um nude mais rosê.

Dica: Gente, quando eu saio pra restaurantes ou qualquer ambiente que envolva muita comida, eu não costumo passar batons muito fortes, como vermelho maçã, café e vinho. Porque nem todo batom tem uma fixação boa, então quando você acaba de comer, fica aquela coisa linda, seus lábios todos sem batom, e só os resíduos dele no contorno da boca.

Look:
Chegamos ao que interessa!
Escolhi um look bem básico.
Da primeira vez que fui, não tinha noção de como ir, procurava e procurava look pra ocasião e não achei nada, como tinha dito. Daí fui mais social, de salto e tudo mais, e gente, eu literalmente quebrei a cara, sim, o Outback é um restaurante mais "fino", porém, você não está indo para um jantar executivo. Todas as meninas que eu vi, estavam com um look mais despojados, porém, elegantes.
Não precisa preocupar em ir arrumada como fosse o dia do seu casamento, vá bem básica, na minha opinião, quanto mais simples, melhor!
Então, dessa vez escolhi uma coisa mais básica, como eu fui á noite, e estava mais friozinho, escolhi uma roupa mais quentinha.


Escolhi uma blusinha de manga comprida estampada, com decote canoa, uma calça legging de couro, uma botinha marrom com um pequeno saltinho e uma bolsa preta.

Então, espero que tenham gostado. Quarta - Feira, deve sair o próximo post.
Beijinhos ♥

Você poderá gostar também:

4 comentários

  1. Arrasou look lindo flor ♥
    Adoramos a postagem!
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  2. Linda demais, amei o look!!
    Um super beijão linda, arrasou.
    Tu é de que cidade?

    www.unijumi.com

    ResponderExcluir
  3. preciso de ajuda... vou ir no restautante outback preciso de mais dicas.. precisar ir de salto ? se eu for de tenis vai parecer que eu sou muito sem graça? me ajudaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Então, se você fizer um look mais despojado de tênis, vai ficar lindo! Acho que vale a pena em se arrumar mais para o outback porém não vale investir naquilo que não é teu estilo. Se teu estilo é tênis, existem varias opções de look mais “chiques” usando tênis (uma combinação que eu amo é saia, jaqueta jeans e tênis), se você curte um salto, também da pra arriscar super!

      Excluir

Social Brunch

SOCIAL BRUNCH o diretório definitivo dos blogueiros e empresarios. Clique aqui!

Blogs Brasil

Postagem em destaque

Recebidos Romwe + Ensaio Interior

To tão empolgada com esse post que nem sei como começar! Hoje vai ter aqui, aqueles posts 2 em 1 que eu amo que amo. E nada mais justo (...

Subscribe