Tag - Irmandade dos Blogueiros do Mundo

2/01/2016

oi amores e amoras! Hoje vim responder uma tag, quem me chamou foi a Vanessa do Mundo Young. Muito obrigada pelo convite!


  • Regras:


  1.  Inserir o logotipo da tag;
  2. Agradecer e mencionar o blog que a convidou;
  3. Responder 10 perguntas;
  4. Indicar 10 blogs e avisa-los;
  5. Criar 10 novas perguntas para os blogs indicados.
Bom gente, com respeito á 5º regra, eu decidi dar uma "personalizada". Como eu convidei as blogueiras(os) da tag pelos grupos do Facebook, eu pedi pra deixarem o link dos blogs, para que eu pudesse ler, conhecer e escolher melhor os blogueiros que indicaria para a Tag. Avaliei com critério cada um dos blogs e com passar que fui conhecendo, foi despertando a curiosidade de conhecer um pouco mais os autores. Então, decidi criar 10 perguntas para cada um, não somente 10 perguntas iguais para todos.
Mas vamos lá, primeiramente vou responder as perguntas que eu recebi!


Perguntas que eu recebi:


1. Seu nome e idade?
Gabrielle Sangy Cerqueira, 15.

2.  Qual item do seu armário que você não consegue viver sem ?
Meus óculos.

3.  Inverno ou verão ?
Verão

4.  Qual a sua comida preferida?
Lula Frita.

5.  Uma marca de maquiagem baratinha para indicar?
Vult

6. Qual a sua frase preferida ?
"Prego que se destaca sempre toma martelada"

7.  Você coleciona alguma coisa?
Bases (pq to com um monte encalhada aqui)

8.  Qual o seu livro favorito?
Diário de uma Paixão

9. Qual a sua maior meta para este ano ?    
Ter sucesso no blog, conseguir finalizar meu projeto e fazer um curso de auto maquiagem

10.  O que te faz feliz na tpm ?
Minhas séries ♥


Blogs para realizar a Tag:

OBS: Assim que os blogs listados responderem minhas perguntas, quero que TODOS, deixem o link do post no comentário! Quero ler todos e não quero perder nenhumziho!


Você poderá gostar também:

0 comentários

Social Brunch

SOCIAL BRUNCH o diretório definitivo dos blogueiros e empresarios. Clique aqui!

Blogs Brasil

Postagem em destaque

Recebidos Romwe + Ensaio Interior

To tão empolgada com esse post que nem sei como começar! Hoje vai ter aqui, aqueles posts 2 em 1 que eu amo que amo. E nada mais justo (...

Subscribe