Estreia do Canal!!!

6/24/2016

Oiii meus amores! Como vocês estão?
Sim, eu sei que eu dei uma sumida, porémmm, tenho uma boa justificativa.

Depois de muitos incentivos de leitoras e amigos para criar o canal, FINALMENTE, eu criei, e mais, JÁ SAIU O PRIMEIRO VIDEO!!

Justamente por isso dei uma sumida, estava na correria com gravação e edição, já que não tinha base nenhuma de edição de vídeo, tive que me virar nos 30.

Espero que vocês gostem do vídeo. E já sabem o que fazer né?! Se inscrever no canal, curtir e compartilhar! ♥

Semana que vem já volto a postar regularmente aqui no blog, com uma mega novidade pra vocês.

Espero vocês no meu canal também! :)


Você poderá gostar também:

0 comentários

Social Brunch

SOCIAL BRUNCH o diretório definitivo dos blogueiros e empresarios. Clique aqui!

Blogs Brasil

Postagem em destaque

Recebidos Romwe + Ensaio Interior

To tão empolgada com esse post que nem sei como começar! Hoje vai ter aqui, aqueles posts 2 em 1 que eu amo que amo. E nada mais justo (...

Subscribe