Linha Blond Hair - Truss Hair

5/09/2016

Oi meus amores! Como vocês estão?
 Hoje vim mostrar pra vocês um dos recebidos do mês, uma linha da Truss Hair, feita especialmente para tratamento de cabelos loiros: Linha Blond Hair.



Foi paixão a primeiro uso desse kit, e é sim um bom investimento e um kit que quero continuar utilizando enquanto as madeixas continuarem loiras.

Antes de qualquer coisa, quero lembrar vocês que antes de escolher seu matizador, vocês não podem se esquecer da seguinte regrinha:
Pigmento roxo e derivados (lilás, roxo claro  ou escuro): para cabelos com tons amarelados
Pigmento azul : para cabelos com tons alaranjados





O kit recebido foi este, que compõe o Shampoo e condicionador da linha, o uso obrigatório e a máscara que também faz parte da linha Blond.

O que diz o fabricante: Recupera a força, resistência e flexibilidade natural dos fios, deixando-os mais macios e brilhantes. Contêm Blend de Pigmentos Violetas, que atuam na neutralização dos tons alaranjados em cabelos louros e descoloridos.




                                        Shampoo



"Limpa suavemente os cabelos louros, descoloridos ou grisalhos, restaurando a elasticidade natural e protegendo contra as agressões externas"

Textura um pouco gelatinosa e num tom de roxo claro, de todos os produtos da linha, o shampoo é o menos pigmentado 
Modo de usar: Aplicar nos cabelos molhados e massagear suavemente, deixando agir de 2 a 3 minutos.


                             Uso Obrigatório



O Uso Obrigatório é nada mais do que um reconstrutor capilar, recupera os fios danificados, restaura a flexibilidade, protege os cabelos e resgata o brilho dos fios. Ele é líquido, de coloração branca, e de fácil aplicação e absorção dos fios.
Modo de usar: o reconstrutor deve ser usado após o shampoo ou antes do condicionador ou máscara (caso você use outro shampoo).


                           
                                                                  Condicionador



O condicionador já tem uma textura mais cremosa e é mais pigmentada em relação ao shampoo.
Modo de usar: Aplique uma quantidade suficiente sobre os cabelos limpos e deixe agir por 2 minutos.



                                                    Máscara de Tratamento




"Possui alta concentração de ativos que proporcionam hidratação extra aos fios louros, descoloridos ou grisalhos.''

De todos os produtos, a máscara é a mais pigmentada, com uma cor de um roxo bem forte, quase num tom de azul. Tem uma ótima consistência e você já vê resultados logo durante a hidratação, observando uma extrema maciez no cabelo e facilidade para pentear os fios. 
Modo de usar: Aplique uma quantidade suficiente no cabelo e deixe agir por 10 minutos.


O que eu achei: Na minha opinião, a linha não é propriamente matizadora, é um kit de manutenção e cuidados diários. Ele não vai tirar todos os tons de amarelo no primeiro uso e deixar seu cabelo branco, os resultados vem com o tempo de uso, mas SIM, ele clareia e o resultado é notável. 
Na minha primeira aplicação eu notei uma diferença na minha coloração, meu cabelo ficou menos amarelado, mas não foi aquele resultado "PÁ", que parece que você refez a química, além disso meu cabelo ficou super, mas SUPER macio e cheiroso, além da maciez, meu couro ficou limpo, sem resíduos do produto (pois tem produtos que ainda deixam resíduo após o enxague), os fios ficaram soutos e meu cabelo não ficou oleoso.
Por ele não ser propriamente um matizador e o resultado ser gradual, NÃO EXISTEM RISCOS do seu cabelo chumbar ou ficar roxo. Eu fiz um teste de mexa, deixando todos os produtos no tempo além do recomendado, inclusive fazendo uso da mascara, que é o produto mais pigmentado e não chumbou! 
Por não ressecar o cabelo, ele pode ser usado diariamente, porém, o uso recomendado da mascara é de 1 a 3 vezes por semana. 
Eu estou fazendo o uso do kit completo 2-3 vezes por semana, pois sigo um cronograma capilar. 

  • Avaliação Geral:

  • Hidratação: 10/10
  • Maciez: 10/10
  • Cheiro: 9/10 (o produto é absurdamente cheiroso, e o cheiro é muito bom, mas por ser muito forte, se vocês usarem o produto com frequência podem ocorrer de enjoar do cheiro, não é o meu caso, mas pode ocorrer)
  • Brilho: 10/10
  • Resultado: 9/10
Gente, eu realmente não tenho o que reclamar do produto. Está sendo ótimo pra mim e superou minhas expectativas. Foi o produto que super deu certo pro meu cabelo e o único que realmente hidratou e recuperou os meus fios. Com certeza continuarei usando!!

O meu kit, eu recebi diretamente da Truss Hair, vocês podem conhecer a empresa e outros produtos clicando aqui < . A Truss é uma marca profissional, tendo seus produtos e linhas nos melhores salões! E mais, ela não fornece linha só para cabelos louros, tem para ruivas, morenas, para homens também e etc. Vale muito a pena conhecer um pouco mais da empresa e os produtos.
Lembrando que a Truss não faz venda dos produtos diretamente no site, então para obter os produtos, vocês tem que procurar um revendedor autorizado.

Eu fiz algumas pesquisas e vou deixar a baixo os sites mais "em conta" para vocês compraem:

  • Kit com Shampoo + Condicionador + Mascara aqui
  • Kit Duo com Shampoo + Condicionador aqui
  • Máscara aqui
  • Uso Obrigatório aqui 
Se vocês fossem comprar o kit completo nos sites indicados, sairia na média de R$285,97
Pode ser que vocês achem mais barato com revendedores em lojas físicas ou até mesmo em outro site, mas esses foram os sites mais baratos que encontrei na busca rápida.

Observação: Eu não conheço nenhum dos sites a cima, pois não costumo fazer esse tipo de compra pela internet. Foram sites que encontrei após fazer a pesquisa de preço no Google. Então tomem cuidado e procurem saber bem antes.

Então amores, esse foi o post de hoje, me perdoem por ele ter ficado um pouquinho grande, tentei resumir, mas o que está aí foi as informações essenciais. Eu espero muitoo que tenham gostado! 
Quando eu terminar com meu kit de manutenção, volto aqui pra contarem pra vocês qual resultado obtive com relação á cor (e dessa vez eu lembrei de tirar a foto do antes).

E mais uma coisinha, serei beeeem breve, juro! 
Eu estou participando de um concurso cultural da Truss, e para que eu ganhe, a minha foto do concurso precisa estar entre as 40 mais curtidas. Então peço a ajudinha de vocês, para que possam me ajudar nessa. É só entrarem no meu instagram e curtirem a foto. Eu já vou deixar o link da foto aqui em baixo para ficar mais rápido para vocês. Seu like vai me ajudar muitoo! E desde já eu agradeço vocês.
Beijo meus amores e até a próxima!

Você poderá gostar também:

2 comentários

  1. Oi flor adorei as dicas já fui loira e pretendo voltar a ser por isso gostei bastante de suas dicas...ótimo ter salientado o fato de ele n ser um matizador propriamente dito e sim um tratamento
    bjos e sucesso
    www.blogmundodapaty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meu cabelo não é loiro, mas vou repassar a dica prazamigas douradas!!! Amei o design do seu blog!

    Beijinhos!
    Conheça meu blog:
    https://ddanicunha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Social Brunch

SOCIAL BRUNCH o diretório definitivo dos blogueiros e empresarios. Clique aqui!

Blogs Brasil

Postagem em destaque

Recebidos Romwe + Ensaio Interior

To tão empolgada com esse post que nem sei como começar! Hoje vai ter aqui, aqueles posts 2 em 1 que eu amo que amo. E nada mais justo (...

Subscribe